Com 20 equipes participantes, o 1º Torneio Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura de Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Futebol Amador serviu como um “esquenta” para o Campeonato Municipal de Futebol Amador que está previsto para acontecer a partir do mês de agosto.

O Torneio teve como campeã a equipe do Aparecida, que venceu o Aparecidense por 3x1 no tempo regulamentar, em partida realizada no domingo, 07 de maio. Além de troféus e medalhas a competição teve premiação em dinheiro: R$ 1000 para o campeão e R$ 500,00 para o vice.

O 1º Torneio Amador de Futebol de Miranda começou em março e se estendeu até maio, com vinte equipes que disputaram a competição no formato mata-mata.

“A ideia foi a de movimentar as equipes de futebol de campo neste primeiro semestre, sem deixar uma lacuna, esperando até o Campeonato que só acontece no segundo semestre”, explicou Dino Manoel da Silva, secretário Municipal de Esporte e Lazer.