Um dos maiores desafios para a instalação de empreendimentos no polo industrial de Miranda era a necessidade de infraestrutura básica – entre estas demandas de infraestrutura, a base de todas é a necessidade de terraplanagem de toda a área de 15 hectares.

Diversas máquinas e mão-de-obra organizadas e disponibilizadas pela Prefeitura estão na área do polo realizando este trabalho, enfrentando inclusive os imprevistos causados pelas intempéries que dificultam as obras.

O prefeito Fábio Florença (PDT) vistoriou o trabalho e informou que cerca de 80% da terraplanagem da área está pronta.

Após as obras de infraestrutura pública, devem iniciar os trabalhos de instalação do frigorífico que é o primeiro empreendimento a ser instalado na área.

Tanto as obras de construção como o funcionamento propriamente dito do frigorífico devem gerar emprego e renda para famílias mirandenses.

“O investimento nesta obra é grande. Mas estamos focando para realizar porque entendemos a importância do frigorífico para ajudar a enfrentar um dos principais problemas de Miranda: a geração de emprego e renda. Com este avanço queremos inaugurar um novo tempo de desenvolvimento econômico para o município”, diz Fábio Florença.