A via conhecida como “Estrada da União”, que liga a região rural do Godito à comunidade do Imbirussu, acerca de dez quilômetros da área urbana de Miranda, recebeu obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura.

Um dos problemas recorrentes da região era o alagamento da estrada, especialmente no período de alta de chuvas. Como as águas das chuvas não tinham por onde serem esgotadas, se acumulavam, deixando moradores ilhados – a via é o principal acesso da região à BR-262.

A obra de infraestrutura que vem sendo implementada pela Prefeitura no local inclui a instalação de tubulação de concreto e sistema para vazão de águas pluviais, o que deve evitar o acúmulo das mesmas, garantindo a manutenção da estrada que serve para o trânsito de moradores e especialmente como via de escoamento da produção agropecuária de propriedades de agricultura familiar.

“Assim esperamos solucionar este problema antigo da comunidade. Estamos buscando atender às demandas desses problemas antigos em várias regiões rurais, oferecendo melhor qualidade de vida para o homem do campo”, afirmou o prefeito Fábio Florença (PDT)