A Prefeitura de Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETUC), divulgou nesta quinta-feira, 16 de novembro, no diário oficial de Miranda o edital de chamamento público nº03 da Lei Paulo Gustavo – cinema de rua ou itinerante.
.
A convocação tem com intuito selecionar projetos com finalidade artística e cultural, destinado tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas, com fins lucrativos e para pessoas jurídicas sem fins lucrativos com recursos da Lei Complementar n.º 195/2022 e nos Decretos 11.525/ 2023 e 11.453/2023.

O edital é voltado para cinema itinerante, que é uma estratégia de política pública cultural que visa levar a experiência do cinema a comunidades e regiões que possuem acesso limitado a salas de cinema convencionais e o cinema de rua que é um serviço de exibição aberta ao público de obras audiovisuais para fruição coletiva em espaços abertos, em locais públicos e em equipamentos móveis, de modo gratuito
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira, 16 de novembro até o dia 22 de novembro.

Acesse o edital e anexos: https://drive.google.com/drive/folders/1ILaYBFn0CYL62lcccL7ExqEUyYb-0huC?usp=sharing