Mesmo com as frequentes chuvas que estão acometendo Miranda nos últimos dias, a Prefeitura realizou a recuperação de iluminação pública de cerca de 500 pontos da cidade, em duas semanas de trabalho.
.
Até o momento foram recuperados pontos de iluminação pública na Vila Alice, na Rua Bodoquena, nas proximidades da Usina Velha, no bairro Beira-Rio, no Nova Miranda, no bairro Maria do Rosário, no bairro Portal do Pantanal, no Jardim Carandá, no Previsul, na Baiazinha, no Jardim Mondego, nos bairros altos (como Cohab, Mutirão, Che-Roga-Mi).
.
“A determinação do prefeito é que este trabalho seja contínuo, para garantir o atendimento de toda a cidade”, afirmou Marcelo Colombo, responsável pela área de iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
.
Segundo Colombo, nos próximos dias começa a recuperação de iluminação pública das aldeias indígenas e das áreas rurais.
#mirandams #PrefeituraMiranda2023