A Prefeitura de Miranda publicou, entre os dias 10 e 13 de janeiro, editais com novas fases do concurso público realizado em outubro de 2022, para provimento de diversos cargos no Executivo Municipal de Miranda.

Em 10 de janeiro foram convocados candidatos aprovados dentro do quadro de vagas ofertado no concurso público realizado em outubro de 2022. Já na sexta-feira, 13, foi publicado novo edital convocando os candidatos para a entrega de exames médicos exigidos no edital original da concorrência.

Após a convocação dos classificados o próximo passo do concurso será a realização de perícias medicas, segundo o secretário Municipal de Administração e Finanças, Badu Carlos. “As fases do concurso, a partir de agora, serão a nomeação, a convocação para a avaliação médica e, posteriormente a posse dos aprovados no concurso público”, explica o secretário.

“Os nomeados terão um prazo de 30 dias para providenciar todos os exames pertinentes à perícia médica”, explica a coordenadora da Comissão organizadora do Concurso, professora Walquiria Angélica dos Santos Bitonti.

“Trabalhamos para dar a ampla divulgação, pois temos o compromisso com a transparência e a responsabilidade com a sociedade”, disse o prefeito.

SERVIÇO
Para acessar o diário oficial da Prefeitura de Miranda: https://miranda.ms.gov.br/