A avenida Nicola Cândia está recebendo recapeamento asfáltico, realizado pela Prefeitura, na Operação Recuperação e Restauração da Pavimentação Asfáltica que vem sendo realizada pelo governo municipal e que deve contemplar onze ruas de oito diferentes bairros de Miranda.

A Nicola Cândia é o principal acesso para o Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho, que fica na região dos bairros altos. Daí a importância redobrada da via, que é utilizada por ambulâncias no momento do transporte de atendimentos de pacientes de urgência.

Segundo o contrato firmado pela Prefeitura com a empresa Meta, responsável pela recuperação asfáltica, serão restaurados asfaltos das ruas Tiradentens 2, 1ª de Maio, Paraná, Benjamin Constant, Cândido Ramires, dos Rebuá, dos Albuquerques, 16 de Julho, Santa Cruz a e Nova.

“Estamos realizando um trabalho de recuperação da malha asfáltica de nossa cidade. As demandas são muitas, mas estamos trabalhando para atender todo o município, peço paciência e compreensão dos cidadãos”, afirmou o prefeito.