A iluminação dos superpostes instalados ao longo da avenida João Pedro Pedrossian foi recuperada pela Prefeitura. Os superpostes possuem instalações bastante específicas, por isso a equipe da Prefeitura responsável pela iluminação pública precisou do apoio logístico de equipes especializadas para realizar a manutenção.

O trabalho feito na semana passada foi elogiado nas redes sociais. “Obrigada, estava precisando mesmo alguns pontos da avenida estada muito escuro”, disse uma moradora, em postagem feita no Facebook.

A iluminação da avenida João Pedro Pedrossian vem em uma época oportuna: nos próximos dias haverá aumento no fluxo na região, com o início da Mirancopa. O evento esportivo acontece predominantemente no Ginásio Municipal Guilherme Maidana, no final da avenida João Pedro. Especialmente à noite, a região fica muito movimentada em dias de jogos.