10 de maio de 2017

Prefeita Marlene concedeu a reposição salarial contrariando expectativas, demonstrando sua capacidade administrativa

Os servidores púbicos de Miranda, a 200 quilômetros da capital receberam esta semana seus salários referente ao mês de abril, acrescidos do aumento de 6,48% concedido pela prefeita Marlene a título de reposição salarial.
Apesar da queda de arrecadação, Marlene está gradativamente colocando a casa em ordem, e é exemplo de administração na região, com salários pagos em dia, concessão de reajuste salarial, fornecedores e prestadores de serviços com pagamentos em ordem, contrariando todas as expectativas.
O próprio Estado a dois anos não concede aumento aos servidores, e este ano anunciou a prorrogação do abono de 200,00 reais. Outras prefeituras da região também já anunciaram reajustes zero devido às dívidas e a diminuição dos repasses às prefeituras.
A prefeita da cidade, Marlene Bossay, explicou que a queda de arrecadação e a atual crise política e econômica pelo qual passa o país impediu um índice melhor. “Esse índice foi o que neste momento, estava no nosso alcance, a crise e a queda de arrecadação não permitiram um maior”, explanou Marlene.
Marlene esclareceu ainda que os servidores sempre foram os mais prejudicados nas crises e que implantou uma política de valorização a categoria. “Nossa administração, com muita responsabilidade, estamos implantando uma política de valorização dos servidores, mais eu também cobro resultados”, encerrou a prefeita.

Prefeita Marlene Bossay assinou reajuste para servidores retroativo a abril