10 de julho de 2017

A Audiência pública foi referente ao primeiro quadrimestre do ano de 2017

Fotos José Everton

Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Miranda, realizou no dia 27 de junho, uma audiência pública no auditório do Sindicato Rural de Miranda, cMateria 1 - Secretaria de Saúde Wilson BragaMateria 1 - Público presente na Audiênciaom a presença do secretário de Saúde Wilson Braga, da presidente do Conselho Municipal de Saúde Maria José Duarte e representantes dos seguimentos dos usuários, trabalhadores e gestão municipal.

A Audiência pública foi referente ao primeiro quadrimestre do ano de 2017, onde foram prestadas contas dos serviços prestados na atenção básica, hospital municipal Renato Albuquerque Filho, endemias, zoonoses, vigilância sanitária, laboratório, odontologia, regulação municipal de saúde, contabilidade e investimentos.

Segundo o secretário Wilson Braga, a audiência cumpriu o seu papel de prestar contas à sociedade civil e organizada do município de Miranda. “Essa audiência é compromisso da prefeita Marlene Bossay com a transparência e qualidade nos serviços prestados pela saúde”, declarou Braga.

Os serviços prestados à população mirandense pela Secretaria de Saúde do município, tem atendido o que é preconizado pelo Ministério da Saúde e vem ampliando o atendimento à população.