8 de agosto de 2017

Sinuca foi mais um sucesso na 35ª Mirancopa

Fotos José Everton

Assessoria

No domingo dia 30, no ginásio de esportes de Miranda aconteceram as finais do primeiro campeonato de sinuca, implantado pela prefeita Marlene Bossay na 35ª edição da Mirancopa. A modalidade reuniu mais de 130 participantes e teve a sua primeira rodada classificatória no dia 09 de julho.

A estreia da Sinuca atraiu um público novo e diferenciado para Mirancopa. A modalidade permitiu a participação de atletas masculinos e femininos amantes do esporte. Dos 130 inscritos passaram para a fase final 34 atletas que no domingo, 30, fizeram as finais.

O campeão do Primeiro Campeonato de Sinuca da 35ª Mirancopa foi Valdeir Leite (Nenê), o Vice-Campeonato ficou com Thiago Gomes Corrêa, o terceiro lugar foi conquistado por Geraldo de Souza e em quarto lugar Joanderson Cubas.

Segundo a prefeita Marlene Bossay o Campeonato de Sinuca foi mais um sucesso da 35ª Mirancopa. “A Sinuca foi uma inovação que inserimos e felizmente foi um sucesso, nas próximas edições da Mirancopa iremos implantar outras inovações”, revelou a prefeita.

A entrega da Premiação será na cerimônia de encerramento da 35ª Mirancopa. Estiveram presentes na rodada final os vereadores Ivan Bossay e Nilton Medeiros e os Secretários Paulo Rateiro, Luís Carlos Pereira, Adilson Saraiva, Waldeci Pereira Primo e o assessor Carlos Segato.

Materia 3 - Finais da Sinuca na Mirancopa (1) Materia 3 - Finais da Sinuca na Mirancopa (2) Materia 3 - Finais da Sinuca na Mirancopa (4) Materia 3 - Sinuca Finais na Mirancopa (3)