1 de novembro de 2017

Nos próximos dias mais dois tratores deverão ser entregues

O município de Miranda entregou à comunidade indígena do Morrinho, o primeiro trator de uma série de cinco tratores, que a prefeitura está retificando e devolvendo à comunidade. Estes tratores são oriundos do convênio assinado pelo município com a Agraer, para atender a comunidade indígena de Miranda.

Os tratores necessitavam de reparos e manutenção, e nos próximos dias mais dois tratores deverão ser entregues às outras aldeias da cidade, que foram contempladas pelo convênio. O primeiro foi da aldeia Morrinho e entregue ao cacique da comunidade Milton Raimundo.

A prefeita Marlene Bossay fez questão de entregar pessoalmente o primeiro trator e anunciar que nos próximos dias mais dois serão entregues. “Estamos consertando os tratores para que a comunidade indígena possa realizar o preparo da terra e plantio de seus produtos de subsistência que também fazem parte da mesa do mirandense, aos poucos vamos colocando a casa em ordem”.

DSC_0012 DSC_0019