1 de abril de 2017

Os repasses de 2016 não foram efetuados pela administração anterior

A prefeita Marlene Bossay assinou nessa terça-feira, 28, a renovação dos convênios de auxílio financeiro com a Associação Mirandense de Educação e Cultura (Amec), e com a Escola Adventista de Miranda. O convênio tem o objetivo de subsidiar estas entidades que prestam serviços a comunidade mirandense.

A presidente da Amec Fátima Rivarola assinou o novo convênio representando a entidade, juntamente com o vice-presidente da associação Adilson José Saraiva.  A Escola Adventista, foi representada pelo seu atual diretor Jorcinei Pereira Nunes. Os convênios possibilitarão ao poder público municipal repassar uma ajuda financeira às instituições.

Marlene falou do compromisso firmado com as entidades dentro das possibilidades orçamentárias da prefeitura.

Os convênios estavam atrasados e os repasses de 2016 não foram efetuados pela administração anterior. A Prefeita Marlene renovou os convênios até Março de 2018.

Prefeitura renova convênios com Amec e Escola Adventista de Miranda 1 Prefeitura renova convênios com Amec e Escola Adventista de Miranda 2