20 de dezembro de 2017

Prefeita Marlene acompanhou a caravana natalina e entregou presentes às crianças

O Natal se aproxima e com ela toda a magia natalina, e para entrar neste clima, a Prefeitura de Miranda realizou a chegada do Papai Noel na Praça Agenor Carrilho na noite deste domingo, 17 de dezembro.

A prefeita Marlene Bossay acompanhada do Papai e Mamãe Noel da sacada da prefeitura fizeram a contagem regressiva para acender a iluminação de Natal. Ao chegarem na casa do Papai Noel fogos iluminaram a noite preparada com muito carinho pela equipe da prefeita Marlene.

A prefeita Marlene, papai e mamãe Noel e sua equipe realizaram durante a semana a entrega de presentes em todas as comunidades indígenas e zona rural. A prefeita Marlene acompanhou a caravana natalina e participou da entrega dos presentes às crianças.

No dia 22, próxima sexta-feira, será a vez de realizar a entrega dos presentes de Natal na área urbana da cidade, na Praça Agenor Carrilho a partir das 19hs, para as crianças que fizeram sua inscrição

Estiveram presentes na inauguração das Luzes de Natal todos, o vice-prefeito, Adailton Rojo (Arapinha) e os secretários municipais. A Prefeita falou da importância do Natal e convidou a todos para estarem presentes no dia 22 onde será feita a entrega dos presentes de Natal da Prefeitura.

_DSC0007 _DSC0020 _DSC0043 _DSC0109 DSC_0022 DSC_0033 DSC_0039 DSC_0096 DSC_0182