14 de julho de 2017

Núcleo atende a população que necessita de fisioterapia gratuitamente

Fotos José Everton

Assessoria

A prefeitura municipal de Miranda mudou o núcleo de Fisioterapia que funcionava de forma precária em um ambiente pequeno e pouco arejado. A prefeita Marlene Bossay anunciou a mudança durante a reabertura da Academia de Saúde que estava fechada a mais de três anos.

O Núcleo funcionará na Academia de Saúde reaberta por Marlene no final do mês de junho e atenderá os pacientes que necessitam de fisioterapia e forem encaminhados para o núcleo. Os profissionais também atenderão aqueles que utilizam a academia para realizar exercícios físicos, portadores de diabetes e hipertensão.

Segundo o secretário de Saúde Wilson Braga, a mudança foi por determinação da prefeita Marlene. “A prefeita determinou que buscássemos uma alternativa para melhor atender a população, uma vez que o antigo núcleo funcionava numa salinha apertada e sem conforto para os pacientes e profissionais”.

A prefeita Marlene Bossay construiu a Academia na sua primeira gestão, agora a prefeita está otimizando o espaço, oferecendo serviços para a população. “A mudança do Núcleo de fisioterapia para a Academia de Saúde oferecerá ao público um lugar mais espaçoso, com equipamentos modernos, e uma melhor condição de trabalho para os profissionais”, declarou.

DSC_0127 DSC_0130 DSC_0134 DSC_0126