16 de setembro de 2017

O curso de Ciências Sociais será oferecido na UAB através da UEMS

O município de Miranda é a entidade mantenedora da Universidade Aberta do Brasil, UAB/CAPES, a representante da prefeitura na entidade é a secretária municipal de Educação professora Elaine Brito, que por determinação da prefeita Marlene Bossay esteve na quinta-feira, 14, na sede da entidade em Campo Grande onde Miranda foi contemplada com mais um curso para ser oferecido à população.
A secretária Elaine foi acompanhada da coordenadora do polo Neusa Lopes Duarte Medeiros e da Técnica de informática Jaqueline Tolvay, que também participaram da reunião onde o curso foi conquistado.
O curso de Ciências Sociais que será oferecido na UAB através da UEMS, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, é um curso de licenciatura plena, que habilita o titulado a ministrar aulas de Sociologia e Filosofia, além de História e Geografia.
Segundo Elaine as inscrições para o novo curso deverão ser abertas a partir do dia 19 de setembro e deverão se estender até o dia 10 de outubro. A prova de seleção vai acontecer no dia 26 de novembro. Outras informações a respeito serão divulgadas pelo site oficial da prefeitura, nas mídias sociais e nos jornais locais.

WhatsApp Image 2017-09-14 at 12.42.49 WhatsApp Image 2017-09-14 at 12.42.54