27 de abril de 2017

Convênio amplia prazos de pagamentos e da mais opções ao servidor

A prefeitura municipal de Miranda e o sindicato dos servidores públicos municipais Sitpremi, firmaram um convênio com a empresa Sin Card. A prefeita Marlene Bossay e a presidente do Sitpremi Dilva Ortiz acertaram os últimos detalhes na terça-feira, 25 de abril.

O convênio vai proporcionar ao servidor municipal uma maior autonomia na escolha do mercado, farmácia ou posto de gasolina, que deseja efetuar suas compras. A novidade é que lojas de materiais de construção e confecções que tenham convênio com a administradora do cartão também poderão efetuar vendas aos servidores.

Segundo a prefeita a ideia é ampliar as opções do servidor sem deixa-lo endividado. ” Esse convênio oferecerá ao servidor maiores opções de compra, amplia serviços como casa de materiais de construção e até confecções, sem que ele ultrapasse o limite de 30%, e comprometa seu orçamento”, explicou Marlene.

Para a presidente do Sindicato Dilva Ortiz o convênio é um avanço para o servidor. “É um avanço pois amplia as opções e impõe limite de 30% só a administradora do cartão pode aumentar esse limite. Dependendo da data que o servidor comprar ele terá até 45 dias para o desconto em folha”, informou Dilva. Esteve presente também o Controlador do Município Paulo Rateiro.

18196135_1339705526124803_15117284_o