26 de agosto de 2017

Os implementos foram adquiridos através de convênio com o MAPA

A prefeitura Municipal de Miranda adquiriu uma carreta comum e uma carreta tanque, para atender as secretarias de produção e obras do município. Os equipamentos foram entregues no início da semana na prefeitura.

Segundo o secretário de Planejamento Luis Carlos Pereira Filho, o dinheiro para a aquisição dos equipamentos foi fruto de uma reprogramação do convênio de uma Pá Carregadeira, emenda do senador Moka, ainda na primeira gestão da prefeita Marlene.

O secretário informou que a prefeita Marlene conseguiu, através de uma ação política junto ao gabinete do senador, recuperar o dinheiro que sobrou na aquisição da Pá Carregadeira e aproveitar o saldo para compra de novos equipamentos.

“Esse resíduo de verba, nós recuperamos junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, MAPA, graças a ação do senador Moka, e ao invés de devolver dinheiro para o ministério conseguimos autorização para comprar as carretas”, explicou Marlene.

Aos poucos a prefeita Marlene Bossay vem conseguindo reorganizar os convênios da prefeitura com os ministérios e criar uma nova carteira de projetos para o município.