11 de janeiro de 2018

A inscrições permanecerão abertas até o dia 22 de janeiro

A prefeitura municipal de Miranda abriu inscrições para o cadastro e posterior constatações de professores temporários para o ano letivo de 2018, da Rede Municipal de ensino em regime de convocação.

As pessoas interessadas em realizar sua inscrição devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado no link https://goo.gl/JKWahY, com um tablet, smartphone, computador/notebook ou qualquer equipamento que tenha acesso à internet.

O candidato deverá, obrigatoriamente ter formação mínima em nível médio, na modalidade Magistério ou Normal Médio e ou Licenciaturas nas áreas pedagógicas disponibilizadas.

Após o preenchimento dos dados o candidato deverá clicar no botão “ENVIAR”, no final da página, aguardar aparecer a seguinte mensagem: “Formulário enviado com sucesso! Não é necessário fazer mais de uma vez”.

A prefeita Marlene Bossay comentou o processo de seleção via online: “É o processo mais justo pois dá a todos a oportunidade de se inscrever e disputar uma vaga. Sem falar que mesmo que temporariamente é uma forma da prefeitura cumprir seu papal social gerando empregos”.25550249_304113260096993_3649961900816960216_n