27 de abril de 2017

Na oportunidade Marlene entregou a vice governadora uma série de pedidos para a cidade

A vice-governadora Rose Modesto, esteve visitando na quarta-feira, 26 de abril, a prefeita de Miranda Marlene Bossay. Na oportunidade a prefeita de Miranda solicitou da vice-governadora investimentos do governo do estado no município. O encontro aconteceu no gabinete da prefeita.

Durante o encontro a prefeita Marlene solicitou da vice-governadora Rose Modesto, veículos para as secretarias, ambulância, computadores e equipamentos. “Aproveitamos a oportunidade e pedimos para a vice-governadora veículos, computadores e equipamentos, acreditamos que dentro do possível seremos atendidos”, declarou Marlene.

A vice governadora Rose Modesto se comprometeu em atender as reivindicações da prefeita. “Naquilo que eu puder ajudar a Marlene a administrar Miranda ela pode contar comigo, as demandas solicitadas eu irei encaminha-las e com certeza iremos atende-la em alguma coisa”, disse a vice-governadora.

DSCF7498 DSCF7499 DSCF7478 DSCF7490 DSCF7453