31 de janeiro de 2018

Na tarde desta terça-feira, 30, a prefeita Marlene Bossay juntamente com a secretária de educação Professora Elaine Brito, secretário de Habitação, Dr Ivan Paz Bossay e o Vereador, Ivan Bossay, receberam no gabinete da prefeita a Comissão da União Mirandense de Estudantes Universitários – UMEU, que é composta por integrantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Na reunião foram abordados vários assuntos, mas o tema principal levantado pela comissão foi a continuidade do Transporte, pelo fato de que no dia 05 de fevereiro, terão início as aulas do IFMS, e dia 19, as aulas da UFMS.

A prefeita Marlene ressaltou a importância da diretoria estar à frente dos interesses dos estudantes e, novamente, mostrou-se solidária à causa estudantil, elogiou o empenho de todos que estão em busca de um futuro melhor por intermédio de novos conhecimentos. Diante disso, a Exma. Prefeita assegurou a gratuidade dos transportes e solicitou uma reunião no mês de junho para assuntos administrativos até o final do ano.

A Comissão, em nome de todos estudantes, agradeceu pela excelente recepção que tiveram no gabinete da Prefeita. Oportunidade em que puderam apresentar o Estatuto vigente, a diretoria eleita para representar todos alunos e o quadro de estudantes do ano de 2018.

_DSC0013 _DSC0015