20 de dezembro de 2017

Ao final das solenidades Marlene deixou uma mensagem de boas festas aos presentes

A prefeita de Miranda Marlene Bossay tem cumprido uma agenda extensa de final de ano, participando ativamente nas solenidades de colações de graus das escolas rurais das aldeias da Rede Municipal de Ensino. Acompanhada da secretária municipal de educação Elaine Brito, a prefeita Marlene desde do dia 15 de dezembro vem cumprindo uma maratona de eventos na educação do município.

Dia quinze a prefeita Marlene prestigiou a colação de grau de grau da escola municipal indígena Pilade Rebuá, na aldeia Passarinho, e também da extensão Arthemiz Paz Bossay, da aldeia Moreira, dos alunos do 9º ano e também da Educação Infantil.

Na segunda-feira Marlene participou da colocação de grau da Educação Infantil da escola municipal Polo Felipe Antônio da Aldeia Argola e das extensões, José Balbino da aldeia Babaçu e Mãe Terra da aldeia que leva o mesmo nome.

Durante sua fala na solenidade a prefeita Marlene destacou a dedicação dos diretores, dos pais, alunos e professores. Citou parte de um poema exaltando a necessidade dos alunos a buscar seus sonhos.

Marlene destacou ainda a conquista de todos: “É com imenso prazer que vejo o sorriso destas crianças que estão iniciando sua vida escolar e já conquistaram sua primeira vitória. Parabéns a vocês formandos. Parabéns também a você pai, mãe, avó, professores, diretores e todos aqueles que de alguma forma contribuíram para essa conquista”.

A prefeita Marlene ao final das solenidades desejou a comunidade escolar, aos pais e alunos um feliz Natal e um ano novo de prosperidade e paz.

DSC_0082 nono ano Polo Pilad