31 de janeiro de 2018

Durante a visita vários assuntos de interesse do município foram tratados

Na quarta-feira 24 de janeiro, a prefeita de Miranda, Marlene Bossay e sua comitiva foi recepcionada pela Governadora em exercício Rose Modesto, na governadoria. Na oportunidade Marlene foi se informou do andamento dos compromissos já assumidos pelo Governador Reinaldo Azambuja, quando esteve presente em Miranda.

Rose Modesto afirmou que a parceria trará frutos pra a cidade de Miranda, ele informou que o recapeamento de diversas ruas da cidade, em torno de 2 milhões de reais, deve ter sua licitação concluída até fevereiro de 2018.

“Logo deveremos ter novidades também em relação a implantação do Centro Especializado em Reabilitação, CER, que terá sua sede no prédio da Sociedade Beneficente de Miranda, inicialmente com parceria entre Estado e município, e posteriormente Governo Federal”, comunicou a governadora em exercício Rose Modesto.

Marlene Bossay informou a governadora que na saúde, o município solicitou a liberação de emendas federais via Governo do Estado, que ajudarão no custeio da máquina administrativa municipal, as quais devem ser liberadas em etapas, na ordem de 500 mil reais.

“Estamos concluindo o projeto de reforma do Hospital Renato Albuquerque Filho, a ser enviado ao Governo do Estado, a pedido do governador Reinaldo em sua vinda em nosso município”, comunicou Marlene.

A prefeita aproveitou e lembrou de uma reivindicação sobre um anseio antigo dos mirandenses. “Solicitei também o andamento na implantação da sede dos Bombeiros em nosso município, o que irá beneficiar Miranda e toda a região”.

A Governadora em exercício Rose Modesto se mostrou receptiva às demandas colocadas, e disse que vai pessoalmente nos setores responsáveis para agilizar os investimentos para Miranda.

A prefeita Marlene aproveitou para expressar sua gratidão ao governo do estado: “Não podia deixar passar a oportunidade e também agradecer ao Governador Reinado Azambuja e sua equipe pelas parcerias firmadas em 2017”.

Após a visita de Marlene à governadoria, a governadora em exercício Rose Modesto, enviou na sexta-feira, 26, o secretário estadual de Saúde Carlos Coimbra e uma equipe da secretaria estadual de saúde para tomar pé da situação do CER e da reforma do Hospital Renato Albuquerque Filho.

WhatsApp Image 2018-01-25 at 10.38.39