26 de agosto de 2017

A prefeita foi recebida por vários parlamentares que hipotecaram apoios à cidade

Na busca de recursos para viabilizar o desenvolvimento de Miranda, a prefeita Marlene Bossay, esteve na capital federal na quarta-feira, 16, acompanhada de uma equipe técnica visitando ministérios e gabinetes de parlamentares solicitando emendas para asfalto, construção de postos de saúde e escolas.

Dentre os ministério visitados, Marlene visitou o da Educação através, do FNDE, onde verificou em que pé anda a liberação de recursos para a construção de uma creche para atender 300 alunos da Educação Infantil, no valor de 1.720.000,00, um milhão setecentos e vinte mil reais.

Marlene visitou ainda gabinetes dos senadores Moka e Simone Tebet e dos deputados Carlos Marun e Tereza Cristina, todos se colocaram à disposição do município para atender as reivindicações encaminhadas pela prefeita Marlene.

“Percorremos vários gabinetes e ministérios, logo teremos boas notícias para Miranda. Já estamos com uma boa carteira de projetos, que variam deste a construção de creche a pavimentação asfáltica”, revelou Marlene.

Materia 3 - Marlene vai a Brasília em busca de recursos para Miranda 1 Materia 3 - Marlene vai a Brasília em busca de recursos para Miranda 2