30 de março de 2017

Marlene conversou com o presidente do TCE sobre a situação contábil irregular herdada

A prefeita de Miranda Marlene Bossay e alguns servidores públicos municipais, participaram do evento “Tecendo o desenvolvimento local”, realizado no auditório do Tribunal de Contas Estadual, TCE-MS.
O projeto visa capacitar servidores públicos a operar o sistema de controle do TCE MS, nos procedimentos relativos a licitações, contratos, os atos de pessoal e os principais implementos implantados em gestão Tribunal de Contas.
Marlene aproveitou a oportunidade para fazer uma visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, o mirandense, ex-deputado estadual e federal, Conselheiro Waldir Neves. Na conversa a prefeita expôs a situação contábil em que a prefeitura foi deixada pela administração anterior.
O conselheiro se prontificou a ajudar o município, colocando-se à disposição para orientar e resolver as pendencias deixadas pela administração anterior e manter o município em dia com aquele importante colegiado. “O conselheiro entendeu como encontramos a situação contábil e se colocou à disposição para nos ajudar”, informou Marlene.