24 de maio de 2017

O prédio cedido será a nova sede da Coordenação Técnica Local

A prefeita de Miranda Marlene Bossay assinou na última sexta-feira, 20, um convênio com a Fundação Nacional do Índio, FUNAI, cedendo para aquele órgão um imóvel público da prefeitura Municipal de Miranda, localizado na Aldeia Passarinho, para a Coordenação Regional da FUNAI.
O objetivo da cedência do prédio público foi para a instalação da Coordenação Técnica Local, órgão ligado a Fundação. O Convênio foi assinado pela prefeita Marlene Bossay e pelo senhor José Resina Fernandes Júnior, Coordenador Regional interino da FUNAI em Campo Grande.
O coordenador da Funai agradeceu a Prefeita Marlene. “Em nome da Fundação Nacional do Índio eu agradeço a prefeita Marlene pela cedência do prédio que irá abrigar a Coordenação Técnica Local da FUNAI, pelos próximos meses”, enfatizou Resina. No ato o Coordenador foi representando pelo Senhor Fernando Jorge funcionário de carreira da Funai.
A prefeita disse ser interessante esses órgãos no município, pois geram renda. “É importante manter esses órgãos dentro do município, são empregos, renda, dinheiro circulando no comércio, se está ao nosso alcance vamos sempre atender”, explicou Marlene.
O prédio é o do antigo Cras da Aldeia Passarinho, foi cedido à Fundação Nacional do Índio por três meses, a FUNAI tem a responsabilidade de zelar, realizar sua manutenção e se responsabilizar por qualquer dano.18674950_1370584569703565_1765912715_o