8 de agosto de 2017

Segundo a prefeita a realização dos eventos só foi possível graças ao comprometimento de todos

Foto José Everton

Assessoria

A prefeita do município de Miranda, Marlene Bossay, divulgou nota de agradecimentos aos secretários, vereadores, assessores diretos, servidores municipais e a toda população mirandense, envolvidos nas atividades que comemoraram os 239 anos de fundação do Município de Miranda.

Segundo a prefeita a realização dos eventos só foi possível graças ao comprometimento dos colaboradores com a cidade.  “Quero expressar meu reconhecimento e gratidão aos secretários, assessores diretos e servidores municipais pelo envolvimento e dedicação nas atividades que comemoraram os 239 anos de Miranda, sem a colaboração dos senhores nada disso seria possível”.

“Meu muito obrigada a cada um dos mirandenses, pela participação nos eventos, hora levando seus filhos e netos para participar da Mirancopa, da Fecir, para desfilar, na Cavalgada, ou em outro evento. Dentro das nossas possibilidades fizemos o melhor possível para juntos com nossa população comemorar o aniversário da cidade”, concluiu Marlene.

Veja na íntegra a nota de agradecimento da prefeita Marlene BossayMaterias 2 - Agradecimento

A prefeita municipal de Miranda, Marlene de Matos Bossay, agradece a colaboração de todos os envolvidos nos eventos relacionados aos 239 anos de fundação de Miranda.

Agradecemos aos secretários, assessores diretos e servidores públicos municipais pela dedicação e empenho nos trabalhos realizados com alegria e respeito ao cidadão.

Ao povo que habita essa terra abençoada que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade, obrigada por prestigiar os eventos. A participação e colaboração de todos foi fundamental para o sucesso dos eventos. Comemoramos o aniversário da nossa cidade com a participação de todos.

Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Miranda merece o trabalho pela saúde, pela educação, assistência social, pelo emprego e renda da nossa população. Quem ama cuida e com muito amor vamos juntos cuidar da nossa cidade e da sua população.

Um abraço e obrigada a todos.