23 de outubro de 2017

Marlene aproveitou a oportunidade e solicitou investimentos no município

Prefeita Marlene Bossay acompanhou a comitiva do presidente Michel Temer, durante sua visita no município. O presidente veio participar do encerramento do II Encontro Carta Caiman no Refúgio Ecológico Caiman, em Mirada, no sábado, 21.

Marlene que foi convidada para participar do evento pela equipe de cerimonial da Presidência da República, foi acompanhada pelo doutor Diogo, pelos deputados federais Carlos Marun e Tereza Cristina.

Ela aproveitou a oportunidade e entregou para o presidente as reivindicações do município, que foram avalizadas pelos parlamentares federais Marun e Tereza Cristina, e também, pelo senador da República Pedro Chaves. “Não podia deixar passar a oportunidade e solicitamos, eu e os parlamentares federais, investimentos para gerar empregos na cidade, investimentos na saúde e na educação”, revelou a prefeita.

Durante a visita presidente Michel Temer, PMDB, assinou várias medidas na área ambiental,  o Temer anunciou ainda investimento de R$ 4 bilhões para o meio ambiente. As informações são do site oficial da presidência.

Temer aterrissou em solo sul-mato-grossense acompanhado do ministro interino do Meio Ambiente Marcelo Cruz, ele foi recebido pelo empresário do agronegócio e preservacionista Roberto Klabin, presidente do Instituto SOS Pantanal e dono da fazenda e pelo governador Reinaldo Azambuja. O evento foi assinatura de investimentos e de mobilização em defesa do Pantanal.

Participaram do encontro também os secretários estaduais Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck  (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), os deputados federais Carlos Marun e Tereza Cristina, o senador Pedro Chaves, o presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi, o prefeito Ruiter Cunha (Corumbá), além de dirigentes das entidades da classe produtora de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

(Miranda -MS, 21/10/2017), Cerimônia de Encerramento do II Encontro da Carta Caiman. Presidente da República, Michel Temer posa para foto com alunos da Escola Municipal Rural Major Alfredo e Projeto Naturalistas Mirins de Educação Socio Ambiental. Foto: Beto Barata/PR

(Miranda -MS, 21/10/2017), Cerimônia de Encerramento do II Encontro da Carta Caiman. Foto: Beto Barata/PR

(Miranda -MS, 21/10/2017), Cerimônia de Encerramento do II Encontro da Carta Caiman. Presidente da República, Michel Temer, posa para foto. Foto: Beto Barata/PR