4 de outubro de 2017

Prefeita Marlene Bossay participou da solenidade de entrega

Na segunda-feira, 25 de setembro, o município de Miranda através de uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social realizou uma solenidade de entrega de óculos aos pacientes cadastrados nos programas sociais do município.

A prefeita Marlene Bossay juntamente com a secretária de Assistência Social e Trabalho Cibele Bulhani participaram da solenidade de entrega de óculos às pessoas cadastradas, pela secretaria municipal de Assistência Social. O secretário de Saúde Wilson Braga não pode participar do evento pois estava em uma agenda fora do município.

Segundo o secretário de Saúde, por determinação da prefeita Marlene, a prefeitura mandou aviar as receitas de óculos de acordo com o levantamento da Secretaria de Assistência Social, que indicou os usuários do sistema SUAS, que deveria receber o benefício.

“Ao realizarmos a entrega destes óculos estamos resolvendo um problema de saúde pública, melhorando a qualidade de vida seja de um idoso, ou de uma criança que terá um melhor desempenho escolar.  Os pacientes atendidos são oriundos de algum programa de assistência social desenvolvido no município”, informou a prefeita.

A secretaria de assistência Social Cibele Bulhani, informou ainda que para receber esse benefício o usuário precisa estar integrado em algum programa social, passar por uma consulta médica e receber a indicação de necessidade de usar óculos. O cadastro deve ser feito no Cras Urbano.

Materia 1 - Município de Miranda realizou entrega de óculos 1 Materia 1 - Município de Miranda realizou entrega de óculos 2