30 de março de 2017

Foram  feitos contatos com agências internacionais e distribuído material sobre o Pantanal

A prefeitura municipal de Miranda enviou para a Feira Internacional de Turismo, FIT 2017, que aconteceu na cidade de Santa Cruz na Bolívia, o secretário da pasta Mario Nelson Gonçalves e o turismólogo Dionatan da Silva.
O secretário foi enviado pela prefeita para divulgar a cidade no evento, onde turismólogos de boa parte da América do Sul e do mundo estão participando. Durante a feira estão sendo feitos contatos com agências de turismo, divulgando a cidade e seu potencial turístico.
O Pantanal e suas belezas foi o principal destino mostrado às agências internacionais que receberam material informativo a respeito da cidade, suas pousadas, pesqueiros, hotéis e restaurantes. A Bolívia está entre os três maiores emissores de turistas para o Pantanal.
O secretário Mário Nelson comentou que os potenciais turísticos da cidade precisam ser divulgados e a prefeita Marlene começou a investir nessa importante esfera da economia local. “É importante divulgar nosso potencial turístico, a prefeita não está medindo esforços na realização de investimentos para alavancar esse setor”, explicou Mario Nelson.

17457898_180755629099424_5008119402694487637_n