11 de janeiro de 2018

Prefeita Marlene Bossay participou com a população mirandense do Show da Virada

Apesar do ano difícil e da queda de arrecadação, a prefeitura municipal de Miranda encerrou o ano de 2017 muito bem, Depois de quitada as duas folhas referentes ao mês de novembro e o décimo terceiro, a prefeita Marlene Bossay ofereceu a população mirandense uma festa da virada do ano com entrada franca.

A festa foi modesta mais muito bem organizada pela prefeitura e teve como atrações o cantor regional Rangel Castilho e Banda Armazém Brasil. A prefeita Marlene fez um breve relato de um ano de sua administração, em seguida foi feita a contagem regressiva para a queima de fogos anunciando a chegada do novo ano.

A prefeita Marlene comentou que o Réveillon foi um sucesso. “O ano foi muito difícil mais vencemos essa etapa, o show da virada é uma forma de agradecer a população pelo ano trabalhado, de oportunizar aos ambulantes renda e oferecer de forma gratuita, lazer para nossa gente, estou muito feliz em proporcionar essa alegria aos mirandenses”.

O show pirotécnico também agradou ao público presente que curtiu a apresentação com familiares na praça Agenor Carrilho no centro da cidade. Estavam acompanhando a prefeita, os seus familiares, o Vice-Prefeito Arapinha e secretários municipais.

_DSC0051 _DSC0079 _DSC0082 _DSC0157 _DSC0158 _DSC0194 _DSC0129 _DSC0143 _DSC0115