26 de agosto de 2017

Marlene verifica pessoalmente a qualidade da merenda nas escolas e creches do município

A merenda escolar do município de Miranda deu um salto qualitativo e quantitativo com a política implantada pela nova administração municipal. As crianças recebem alimentação balanceada, com acompanhamento de nutricionista e qualidade nos produtos e na confecção da merenda.

Segundo a nutricionista da secretaria municipal de educação, Camila Santiago, são servidas duas refeições ao dia, com cardápio variado, contendo frutas, proteína animal, fibras e cereais. “A alimentação oferecida às nossas crianças da rede municipal é de qualidade e balanceada. Primamos pela qualidade da merenda e dos produtos”, comentou a nutricionista.

“A merenda oferecida para os alunos sob nossa responsabilidade é cuidadosamente preparada por profissionais que realizam seu trabalho com amor e dedicação, e os produtos são selecionados e qualquer problema com a mercadoria as diretoras das escolas municipais estão orientadas a devolver ao fornecedor”, comentou Marlene.

Marlene Bossay faz periodicamente vistorias pessoalmente nas escolas e creches do município para verificar a qualidade da merenda servida aos alunos da reme, rede municipal de ensino.