26 de agosto de 2017

O encontro aconteceu na Assomasul durante o encontro FNDE em Ação

No início da semana, na segunda e terça-feira, A PREFEITA DE Miranda, Marlene Bossay, acompanhada por uma equipe técnica estiveram em Campo Grande no encontro FNDE EM AÇÃO, na sede da Assomasul. Estiveram, no evento o Ministro da Educação, Mendonça Filho, Governador Reinaldo Azambuja, senadores, deputados, prefeitos, secretários, assessores e funcionários dos municípios.

O Ministério da Educação através do FNDE, ofereceu capacitação aos técnicos das secretarias de planejamento e educação dos municípios. Miranda enviou equipes das secretarias para o evento.

A prefeita Marlene conversou com o Ministro Mendonça Filho e solicitou do mesmo agilidade na liberação dos recursos pra a conclusão da CEInf do Jardim Carandá e também para uma nova CEInf que será construída na rua Sete de Setembro, centro, próximo a rodoviária.

“Estamos aprimorando nossa administração para cada vez mais ter uma gestão eficiente e com resultados que possam levar melhorias para nossa população mirandense”.

“Aproveitaremos a oportunidade para discutir a retomada de obras paralisadas pela gestão anterior, como a creche no bairro Jardim Carandá e as escolas indígenas, dentre outros assuntos. Sabemos que o caminho é longo, mas tenho fé que logo teremos boas notícias pra nossa Miranda”, concluiu a prefeita.

O ministro Mendonça Filho anunciou que a partir do dia primeiro de setembro o PAR, Plano de Ações Articuladas, estará aberta para cadastro de obras, aquisição de ônibus, mobiliário e outros itens para a tender a educação básica dos municípios.

Materia 1 - Marlene solicitou de Ministro agilidade na liberação de recursos para Miranda 2 Marlene solicitou de Ministro agilidade na liberação de recursos para Miranda 1