22 de agosto de 2017

A prefeita Marlene Bossay (PMDB) assinou nesta manhã o decreto que declara luto oficial por três dias no município de Miranda pelo falecimento do Mirandense e ex-governador Pedro Pedrossian.

Marlene destacou a importância de Pedrossian para a política e para a construção histórica do estado de Mato Grosso do Sul. “O ex-governador era um homem visionário e o que temos de concreto no estado tem a marca de alguém que sempre se orgulhou de sua terra”, destacou a prefeita.

Grande parte das obras que Miranda possui foram construídas durante o governo de Pedro Pedrossian.

“Para nós mirandenses é uma perda irreparável. Vai-se o homem, o político e fica a lenda do nosso eterno Homem de Miranda”, finalizou a prefeita.

Bandeiras foram hasteadas a meio mastro na praça central de Miranda21037681_1476199232475431_1634385252_o