14 de julho de 2017

O anuncio foi feito durante a reabertura oficial da Academia de Saúde

Fotos José Everton

Assessoria

A prefeita de Miranda anunciou na reabertura da academia de Saúde que a prefeitura irá disponibilizar uma Nutricionista para atender aos usuários da Academia de Saúde. Além dos profissionais de Educação Física e Fisioterapia que já estão disponíveis para atender a população mediante agendamento prévio.

O espaço da Academia de Saúde segundo a prefeita será para melhorar a qualidade de vida dos pacientes que necessitam de atendimentos especiais, a clientela da melhor idade e todos que queiram viver de forma saudável com práticas de exercícios físicos e boa alimentação.

“Na nossa administração saúde é prioridade. Disponibilizar uma nutricionista à população é realizar a saúde preventiva.  Exercícios físicos e uma alimentação balanceada previne doenças”, destacou a prefeita.

Os interessados em consultar com a nutricionista deverão procurar a Academia de Saúde de segunda a sexta-feira das 07hs ás 11hs ou das 13 às 17hs e agendar a consulta sem a necessidade de encaminhamento de uma unidade de saúde.