12 de julho de 2017

Praça ganhará pintura nova e reparos emergenciais

Fotos José Everton

Assessoria

Foi iniciado nesta semana os reparos emergenciais e a pintura da Praça Agenor Carrilho. A praça está recebendo consertos nos bancos estragados, meio fio e uma nova roupagem para comemorar os 239 anos de Miranda.

O barco do Coreto, Marca registrada da Praça, já recebeu uma nova pintura que chamou a atenção dos que por ali passaram. O senhor Inaldino Romeiro, ambulante do local, comentou sobre os reparos. “Está ficando bonito, a praça sempre foi lugar de encontro de famílias e da criançada, agora está   ganhando vida nova. Parabéns prefeita”.

A prefeita Marlene Bossay passou pela Praça para verificar o andamento dos trabalhos realizados. “A Praça é um dos nossos cartões de visitas, durante os festejos do aniversário da cidade receberemos muita gente de fora, e com certeza Miranda deixará uma boa impressão”, disse Marlene.

A Praça Agenor Carrilho, no início da fundação da cidade, era o local onde os pecuaristas deixavam suas carretas, bois e tropa, quando realizavam viagens até a sede do município para comprar suprimentos para as propriedades rurais da cidade. Atualmente a Praça Central, Agenor Carrilho, é o centro comercial e bancário da cidade.

Materia 4 - Iniciado reparos e pintura da Praça Agenor Carrilho 2 Materia 4 - Iniciado reparos e pintura da Praça Agenor Carrilho 4