23 de novembro de 2017

Centro deverá funcionar no prédio da sociedade beneficente de Miranda

O governador Reinaldo Azambuja e a prefeita de Miranda Marlene Bossay, assinaram no domingo dia 19, vários convênios, dentre eles um convênio para a implantação do Centro Especializado de Reabilitação (CER), que vai funcionar no antigo hospital da sociedade beneficente.

O centro contará com várias especialidades médicas como cardiologista, neurologista, urologista, pediatra dentre outras. A implantação do CER facilitará a vida dos munícipes sem que os mesmos precisem sair da cidade para realizarem tratamentos médicos que passarão a serem oferecidos no município.

Segundo a prefeita Marlene Bossay: “O local é ideal, tem toda a estrutura para oferecer um bom atendimento, muitos aparelhos que estão parados serão utilizados e novos equipamentos médicos com certeza serão adquiridos”. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que entenderam a importância desse projeto para a população de Miranda.

Nelson Tavares, secretário de estado de Saúde disse: “A política desenvolvida pelo governador Reinaldo Azambuja de levar para o interior recursos para que o paciente seja atendido na sua cidade é um sonho que está se tornando realidade em Miranda, a prefeita Marlene pediu vimos a viabilidade e o governador atendeu”, comentou Tavares.Escola-15 DSC_0411