10 de julho de 2017

Carnaval, Mirancopa e “Arraiá” da Assistência Social são exemplos de sucesso de público

Fotos Assessoria

Assessoria

Uma das marcas da atual administração da cidade de Miranda tem sido a qualidade e quantidade de público presente nos eventos promovidos pela prefeitura municipal ou com seu apoio. A presença do cidadão é sinal claro da satisfação do mirandense com a atual administração.

A prefeita Marlene Bossay tem inovado na realização destes acontecimentos, o que tem agradado o público de maneira geral e atraído mais pessoas. Durante o carnaval, Micaranda, a organização, a banda escolhida, a segurança dos foliões e as matinês foram uma amostra da presença popular nos eventos.

A abertura da Mirancopa com atrações e apresentações de excelente nível, as inovações e mudanças nas regras e a implantação de mais uma modalidade, bateram o recorde de inscrições e equipes além de atrair mais de três mil pessoas na abertura.

A nova fórmula tem atraído um grande público durante a disputa das modalidades, enchendo o ginásio durante as noites e nos fins de semana. A prefeita acredita que com o início da modalidade de sinuca um outro público, amante desse esporte, engrossarão o já concorrido evento.

A tradicional festa junina da secretaria de Ação Social, o “Arraiá da Assistência Social”, foi mais um exemplo da participação do cidadão mirandense nas festas e comemorações que a prefeitura tem realizado ou dado o apoio necessário.

A prefeita Marlene falou sobre o recorde de público. “Nós mirandenses gostamos de eventos bem organizados, com segurança, atrações novas. Simplesmente realizamos tudo com amor e dedicação. Nossa equipe tem comprometimento com a administração e a cidade, por isso sai bem feito”, finalizou a prefeita.

O mirandense já vive a expectativa para a abertura e realização da Fecir, que acontecerá entre os dias 13 a 16 de julho, da tradicional cavalgada e do desfile cívico escolar no aniversário da cidade.

Sucesso de público durante as noites do Micaranda

DCIM100MEDIADJI_0031.JPG

DCIM100MEDIADJI_0009.JPG

InShot_20170521_214914 InShot_20170521_231610