20 de dezembro de 2017

Prefeita Marlene prestigiou as solenidades de colação de grau

As escolas municipais da área urbana Da Rede Municipal de Ensino realizaram no decorrer da semana suas respectivas colação de grau. No dia 13 foi realizado no auditório da Escola Municipal Maria Henriqueta Rebuá Siufi – CAIC a colação de grau da Educação Infantil e no dia 14 a colação dos nonos anos e da Eja, educação de Jovens e Adultos, 4ª fase.

A prefeita Marlene Bossay encarou a maratona que se tornou sua agenda de final de ano sempre com muita disposição, participando junto da colocam dos pequeninos no dia 14 e no dia 14 com os adolescentes e adultos.

Marlene lembrou aos presentes que o ano foi de dificuldades e de muito trabalho para que Miranda retomasse seu desenvolvimento. “Foi um ano difícil mais vencemos, e vocês são a prova de que quando se busca algo com determinação se alcança”.

A prefeita destacou ainda as portas que se abrem para os jovens e adultos que concluíram o ensino fundamental: “A partir do ano que vem, vocês terão a oportunidade de cursar o ensino médio, se prepararem para entrar numa universidade, ou fazer um curso técnico e ingressar no mercado de trabalho”. Como de praxe, a prefeita desejou a todos um natal de paz e um ano novo de realizações.

Durante o evento destacou-se as professoras cantoras Fernanda e Lucimara Ramires que cantaram e encantaram os presentes. Estiveram ainda presentes no evento a secretaria de educação Elaine Brito os demais secretários de outras áreas da administração municipal também prestigiaram o evento.

DSC_0090 DSC_0209 DSC_0368 DSC_0374 DSC_0379