17 de fevereiro de 2017

A prefeita Marlene participou do evento juntamente com o seu secretariado

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nessa quinta-feira, 16, um encontro de boas -vindas, para novos diretores, coordenadores, professores e funcionários administrativos do quadro efetivo e convocado da Rede Municipal de Ensino de Miranda.

A Secretária de Educação de Miranda Elaine Brito, fez abertura do encontro e exortou os professores a focar na aprendizagem e na qualidade de ensino. “Professores nosso compromisso é com a aprendizagem e com a qualidade de ensino, peço a todos que tenham sempre essas duas metas em mente”, disse Brito.

A prefeita Marlene também falou aos presentes: “Desejo a todos boas-vindas, somos uma família a serviço das nossas crianças.   Estarei com os diretores no dia a dia das escolas, vendo o desempenho dos professores e coordenadores, fiscalizando a merenda sua qualidade e se está sendo bem feita. Vamos oferecer uma educação de qualidade às crianças. Para isso, conto com vocês” afirmou a prefeita.

Após a abertura do evento os participantes assistiram vários vídeos e uma Palestra motivacional proferida pelo Psicopedagogo professor Jorcinei Pereira Nunes. Foi servido ainda um café da manhã e um almoço para os participantes. Estiveram presentes todos os secretários municipais

.DSC09394 DSC09395 DSC09445 DSC09450 DSC09465 DSC09467 DSC09496 DSC09499 DSC09509 DSC09580