27 de julho de 2017

A prefeita Marlene abriu o ciclo de palestras num dos estandes do parque 16 de Julho

Fotos José Everton

Assessoria

O Núcleo de Criadores de Girolando do estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Miranda e com o sindicato Rural de Miranda realizaram um ciclo de palestras com os Temas “Uma Sanidade na Bovinocultura leiteira” e “Concretizando sonhos através da bovinocultura leiteira”.

A primeira palestra foi proferido pelo médico veterinário da agencia local da Iagro, Dr. Luciano que falou sobre a importância da sanidade do rebanho na bovinocultura leiteira e suas consequenciais econômicas na palestra “Uma Sanidade na Bovinocultura leiteira”.

A segundo palestra proferida pelo zootecnista da Cooperideal, Adilson, com o tema “Concretizando sonhos através da bovinocultura leiteira”, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o potencial econômico leiteiro e suas perspectivas.

A prefeita Marlene abriu o ciclo de palestras e assistiu ambas num dos estandes do parque 16 de julho. “Esse ciclo de palestra foi muito importante pois serviu para mostrar o potencial econômico da produção leiteira”, concluiu a prefeita.

As palestras teviram como público alvo pequenos produtores, chacareiros, assentados e o produtor de leite da região. Um plantel de gado Girolando também foi exposto no estande do Núcleo de Criadores de Girolando do estado.

Ciclo de palestras 1 Ciclo de palestras 2 Ciclo de palestras 4 Ciclo de palestras 5 Ciclo de palestra 3