16 de setembro de 2017

Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores

Por iniciativa do Executivo Municipal, a Câmara Municipal de Miranda, aprovou na última terça-feira, 12, a lei que propôs o nome de Acendor Alves Padilha à tradicional Cavalgada Ecológica, realizada nas comemorações do aniversário de Miranda.

Os vereadores entenderam como justa a homenagem feita ao saudoso Acendor Padilha, que iria hospedar em sua propriedade rural uma das etapas da cavalgada, edição 2017, que comemorou os 239 anos de Miranda.

Acendor Padilha faleceu na véspera do evento, vítima de um acidente automobilístico.  A Cavalgada Ecológica foi adiada, por determinação da prefeita Marlene Bossay, devido ao falecimento de Acendor. Sua esposa e companheira Marivalda da Silva Padilha, fez questão de manter o itinerário da Cavalgada, passando pela propriedade rural do casal.

“Enviamos o projeto de lei a Câmara Municipal de Miranda, os vereadores entenderam o intuito da homenagem e aprovaram por unanimidade. Agradeço aos vereadores pela sensibilidade. Assim ficou registrada nossa gratidão ao saudoso Acendor e toda a sua família”, concluiu Marlene.

A lei volta ao Executivo para a sanção da Prefeita Marlene de Matos Bossay e posteriormente sua publicação oficial.

21743295_266145363893783_8457455036395502017_n