26 de agosto de 2017

Viaturas de combate a incêndio e de resgate já estão destinados para o Município

Uma equipe composta por oficiais do corpo de bombeiros militares responsáveis pela avaliação de prédios para a instalação da corporação, estiveram no gabinete da prefeita Marlene Bossay, para resolverem a implantação de uma guarnição da corporação no município de Miranda.

A prefeita Marlene se comprometeu a ceder à corporação um prédio onde pudessem instalar seu pelotão para atender a população mirandense. Os oficiais visitaram vários locais indicados pela prefeita onde realizaram a avaliação técnica.

“Estamos dando todo o apoio necessário para instalar em nossa cidade o mais rápido possível o Corpo de Bombeiros Militar. Será uma conquista para Miranda, e também estaremos cumprindo mais um compromisso nosso com a população”, finalizou Marlene.

Segundo os oficiais a implantação deve se dar assim que resolverem a questão da sede, as viaturas e o pessoal designados para a cidade já está resolvido pelo comando geral.